Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de março de 2012

1 Ano de Sebo do Joe



Em 17 de Março de 2011, há um ano atrás comecava aqui nesse blog a colocar em prática a minha idéia de que quadrinhos também deveriam ser considerados como obras de arte. Essas obras deveriam ser compartilhadas e que todos as pessoas que visitassem o blog não só se interessassem pelo conteúdo como também pudessem recordar o como eram os bons os quadrinhos de antigamente. Acho que consegui atingir um pouquinho desse objetivo. Apesar de que nem "todo mundo" pensa que é uma boa essa ideia de compartilhamento. Agradeço a todos aqueles que visitaram e continuam visitando esse blog. Agradeço também aos "companheiros de ofício" por colocarem um link em seus blogs para que seus visitantes pudessem conhecer mais esse humilde blog. Este está um pouco parado é verdade, mas ainda espero chegar ao segundo ano com o mesmo espírito que motivou a criação desse blog.

6 comentários:

  1. Parabéns amigo...essa é a intenção...conservar o que mais amamos que são os quadrinhos...novimentado ou não tenho certeza que ele é visitado diariamente...esperamos que continue por muitos anos e não desanime.Abçss!!!Fique a vontade para disponibilizar do meu blog o que desejar ok?

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabens,Joe! Você,com certeza, é um daqueles que divulgam a nossa nona arte! E só isso, já é motivo para palmas e elogios! Muito obrigado por todo seu trabalho executado até aqui e que venham muitos mais anos do "Sebo do Joe"!.

    Um abraço do Grego!

    ResponderExcluir
  3. Continue mandando Brasa,Irmão.Vc está no Trilho certo.Parabéns pela Perseverança e Exemplo de Dedicação.E vamos em Frente que o Sebo não pode Parar.Um Abraço e Vida Longa ao Blog!

    ResponderExcluir
  4. parabéns joe !

    que continue comesse bonito trabalho de resgatar a memória dos quadrinhos com essas edições clássicas e sensacionais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por esse ano de blog, sempre nos permitindo ter acesso a essas obras que todos nós amamos e que seja o primeiro de muitos anos!!!! abraço.

    ResponderExcluir
  6. Chesco, Aquiles, Flávio e todos os demais. Sou muito agradecido pelas palavras carinhosas de vocês e mais do que compartilhar hq's, é muito gratificante as amizades que você desenvolve através dessa paixão que nutrimos pelos quadrinhos.Obrigado de coração.

    ResponderExcluir