Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Super-Heróis Marvel Nº24 (RGE)

Homem-Aranha lutando ao lado do Dr. Destino???? É o que você confere nessa edição de Super-heróis Marvel, publicado pela Rio Gráfica Editores.Tem também uma rápida aparição do Homem de Ferro, além da Feiticeira Escarlate,Visão e Dragão da Lua, participando junto com o Aranha do desfecho da história com o já citado vilão acima. Essa publicação deixou muitas saudades, mas o tempo não para como já dizia o saudoso Cazuza, mas recordar nunca é demais. Uma boa recordação a todos.

Scans: ANÔNIMO
Restauração: SEBO DO JOE

3 comentários:

  1. Valeu por nos brindar com mais esta edição dos bons tempos! Se puder, poste mais edições do Almanaque Marvel; valeu mesmo!!! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ola joe! tudo beleza? ótima postagem! continue firme seu trabalho de divulgação da nona arte e, muito obrigado!

    valeu!

    ResponderExcluir
  3. obrigado, amigo quando leio um gibi antigo, volto por uns momento a minha infancia/juventude. pois todos os dias passava por uma banca de jornal para achar algum lancamento. e eu correr atraz de utencilios velhos para vender e comprar a revista de meus herois favoritos ate hoje, olha ja estou com 56 anos mais nao esqueco nunca deles.e ja encontei alguns... fantasma, cav. negro. cav. fantasma. kid colt. legiao de sp. herois e outros muito grato mesmo.

    ResponderExcluir