Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quarteto Fantástico Nº 1 (1961)

Sim, já são cinquenta anos desde que foi lançada nos E.U.A. o primeiro número de uma nova leva de heróis idealizados por Stan Lee (1922). Quarteto Fantástico inauguraria o que foi a grande sacada de Stan: Heróis que, apesar de super poderes, tinham problemas tão corriqueiros quantos nós simples mortais. Na sequência viria Homem-Aranha, Hulk, Thor e outros mais que levaram a Marvel ao posto em que está hoje, o de maior editora americana de quadrinhos. Nessa primeira edição, eles enfrentam O Toupeira. Edição histórica, e que venham outros cinquenta anos.

4 comentários:

  1. Parabens pelo blog amigo...muito legal...so uma sugestao...seria interessante dar os creditos a quem escaneou ou lançou as revistas.Fazendo isso, reconhecemos o esforço daqueles que dedicam horas e horas para nos presentear com tantas ediçoes inesqueciveis.grande abraço!!!Visite meu blog

    www.gibisclassicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,caro Chesco36, dentro do possível, sempre procuro mencionar os autores os scans, como pode ser visto em postagens anteriores. Estou aguardando a sua postagem de Super-heróis Marvel com água na boca. O conteúdo apresentado é muito bom. Um grande abraço, e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. "Joe,irmão,já consegui o Capitão América 29 e o Super Heróis Marvel 1.Quando estiverem escaneadas,postarei lá no Blog.Valeu!"

    ResponderExcluir
  4. Irado!!!!! Incrível!!!!!! Fantástico!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo post!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir