Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Batman A piada Mortal

Não poderia jamais o acervo do SEBO DO JOE deixar de possuir esse scan com sua história única e marcante no seu acervo. Você já leu há muito tempo atrás, mas pode aproveitar para matar a saudade. Alan Moore, com o traçado desse super desenhista que é Brian Bolland escreve essa que certamente completa a santíssima Trindade dos quadrinhos de super-herois junto à Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e Watchmen do próprio Moore. Coringa, ensandecido atira em Bárbara Gordon e a aleija. Santa Loucura Batman !!! O comissário Gordon sendo torturado e o homem morcego partindo no encalço do louco palhaço do crime. De brinde, você confere a origem do Coringa em meio a todo esse turbilhão de emoções que a HQ proporciona.

Scans: HQ DIGITAL

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Homem Aranha Nº 02 (Abril)

Como poderia o Homem Aranha lutar ao lado da guerreira Sonja que é de uma época muito anterior ao nosso amigo "teioso"? Chris Claremmont e John Byrne, famosos por suas passagens pelos X-men, respondem a essa pergunta. É só conferir. Ainda Mulher Aranha, Quarteto Fantástico pelas mãos de John Buscema no texto de Roy Thomas revendo a origem do grupo. E pra finalizar o Aranha enfrenta o Engrenagem (quem???).

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tocha Humana 07 (Bloch Editores)

Lá no céu. É um pássaro? É um avião? Não é o Super-Homem, podes crer. É o Sebo do Joe, que após mais um daqueles tenebrosos invernos provocados por uma internet daquelas muito "VIVAS", retorna pelos poderes, não os de Greyskull, mas de uma internet que diz "Oi" e se diz velozzzzzz. Que o "Olho de Agamoto" e os poderes de Vishanti do Dr. Estranho protejam este Blog. E coroando mais um retorno, Tocha e Homem de Ferro quase se estranhando mas enfim unindo forças para lutar contra Infinitus: O Homem Rencarnado em mais uma edição da saudosa Bloch Editores