Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homem Aranha Nº 04 (Bloch)

Quem mexe com fogo... Nem preciso continuar todos sabem o que acontece. Mas não é que o Aranha resolveu se meter com oTocha Humana. Mexeu com alguém do Quarteto Fantástico, pode saber que os outros membros também aparecerão. Não bastasse essa turma, ainda tem o Electro, para esquentar mais a vida do nosso heroi.

Homem de Ferro e Capitão América Nº 2 (EBAL)

Uma guerra de Armaduras, e não são qualquer armaduras. Uma boa briga entre Homem de Ferro e Homem de Titânio. Ainda Capitão América e seus tradicionais inimigos da Segunda Guerra: Os nazistas. Mais uma boa edição Ebal para manter as recordações em dia.

Scans: GUIA EBAL

Heróis da TV 23

Mais uma daquelas histórias que você não pode deixar de reler: A estreia dos Invasores na saudosa Heróis da TV. Reveja o supergrupo formado por Capitão América, Bucky, Namor, Tocha Humana Original e Centelha lutando lado a lado na Segunda Mundial. Você ainda confere histórias de Miss Marvel, Nick Fury (nos tempos em que ele não lembrava nem um pouquinho o Samuel L.Jackson) e Mestre do Kung-fu. Era boa demais a Heróis, não era? Eu sei que era. Então aproveita mais essa edição. Boa leitura.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Demolidor Nº 1 (EBAL)

O Demolidor é um personagem que não tem dado muito o ar de sua graça aqui no SEBO, mas tudo tem sua primeira vez e chega por aqui o primeiro número de sua revista pela saudosa EBAL. Veja a origem tal como ela foi contada pela primeira vez. Todo o drama de Matt Murdock ao se tornar cego e descobrir que nem tudo é o que parece. Bem distante do estilo Frank Miller, mas não menos importante para poder entender a gênese de um homem sem medo.

Scans: GUIA EBAL

Super-Homem Funeral para Um Amigo 3/4

Desaparece o corpo do Super-Homem e Super-Moça sai na pista a pedido de Lex Luthor. Como está sendo a vida para Lois e os pais de Clark Kent após o Funeral? O que pode estar por trás do desparecimento do corpo do último kriptoniano? As pistas você acha lendo essa terceira edição de "Funeral para Um Amigo".

Scans: Fabiano V.M.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Super-heróis Marvel Nº 04 (RGE)

Para quem não conhece ou não se lembra, aqui está ótima oportunidade para conhecer o uniforme hi-tek que inventaram para o Homem-Areia, tradicional inimigo do Homem-Aranha, na década de 70. Alguém de bom senso na Marvel percebeu que o negócio era a velha camisa verde com listras pretas e calça marrom e essas são as características que predominam atualmente. Também nessa edição os velhos olhos azuis do Coisa encontram o Coisa Humana. Aproveite para recordar e boa leitura.

Scans: BAÚ DA MARVEL
Compilação: SEBO DO JOE

domingo, 22 de janeiro de 2012

Os Quatro Fantásticos Nº 06 (RGE)

Reed, Ben e Johnny com a substituição temporária de Sue Richards por Crystal  tem que ajudar os Inumanos a enfrentarem um louco que tomou o trono de Raio Negro. É a ameaça de Maximus predominando nas páginas dessa edição dos 4 Fantásticos pela RGE.

Scans: BAÚ DA MARVEL

Almanaque Superamigos 1977

Mais um grande almanaque dos Super Amigos pra você conferir aqui no Sebo. Aqui não tem os super gêmeos mas tem Marvin e Wendy. São histórias baseadas no primeiro seriado que foi veiculado na TV, bem ao estilo dos desenhos da Hanna Barbera, estilo inconfundível para quem viveu essa época. Nostalgia em estado puro.

Scans: GUIA EBAL (Dom Diego)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Poderoso Thor Nº 3 (Bloch Editores)

Após transportar Hércules de volta ao Olimpo, Thor se vê às voltas com alienígenas e tem de lutar contra eles para defender a Terra. Em contos de Asgard, prossegue a história com Thor se fazendo passar por um guerreiro que já se encontra às portas do Valhalla.

A Espada Selvagem de Conan Em Cores Nº 6

Conan luta com Sonja e vence. Será enfim dessa vez que o bárbaro terá sua noite de amor a ruiva? Mas Conan não deixa de pensar em Bélit, a bela navegadora com quem se envolveu. Será que resistirá a uma proposta para trazê-la de volta à vida às custas da vida de Sonja? 

Scans: BAÚ DA MARVEL

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Homem Aranha Nº 16 (Bloch)

Edição das antigas com um leque de histórias muitos especiais: A última história desenhada pelo co-criador Steve Ditko e a chegada de John Romita Sr. De cara ele se apresenta com duas histórias bombásticas que muitos leitores certamente devem achar duas das melhores: O dia em que o Duende vende não só descobriu a identidade secreta do Aranha com o também se revelou: Norman Osborn, pai de Harry Osborn, grande amigo de Peter Parker.

Kripta apresenta Vampirella

Ok! É uma capa chamativa. Uma vampira e tanto, mas podes crer que umas das melhores que coisas que você vai encontrar nessa edição é a ate final do Rudy Nebres a partir da segunda história. O dia está bom para recordar e essa edição de Kripta com Vampirella é um bom aperitivo para iniciar. Mas sem sangue, um suco de groselha pode.

X-Men Nº 7 (Ed. Abril)

 E após os eventos de Guerras Secretas os X-men estão de volta à Terra. Mas não pense que haverá descanso, tem um dragão à solta e eles terão que deter o bicho com uma pequena ajuda de um antigo membro. Nessa edição veja Cíclope dando suas explicações para sua ausência perante Madelyne. Vampira enfrentando os seus fantasmas. Ainda Dr. Estranho fechando a edição de número 7 na Abril.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Heróis da TV 109

Já estava quase acabando mas ainda havia alguns suspiros a dar, Heróis da TV estava prestes a passar o bastão para os X-Men. Nessa edição tem Thor, tem também o torneio de super-herois, com vários heróis lutando entre eles. Por falar em X-Men, aqui é reproduzida com alguns adicionais a história que marcaria para sempre com a vida de nossos heróis, a chegada dos Novos X-Men. História essa que você inclusive encontra AQUI no Sebo na edição "X-Men Classic Nº 1".

Homem Aranha Vs. Vingadores (Abril)

Ei, mas o que é isso? O que levaria o amigão da vizinhança para um confronto com os Vingadores ainda mais tendo como aliados uma turma de indivíduos nem tao confiáveis assim? Como para tudo tem uma explicação, e nesse caso ela certamente deve estar no fim da revista, é bom fazer o download e conferir. Uma certeza pode-se ter, essa edição de Grandes Heróis Marvel vai pegar fogo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Os Vingadores Nº1 (Bloch)

Trago pra vocês  mais um grande clássico (pra não variar) dos quadrinhos.  A resposta da Marvel para a Liga da Justiça da DC. Nessa edição você confere toda a trapaça de Lóki que levou à união dos heróis Homem de Ferro, Thor, Vespa, Homem Formiga e Hulk fundando a marcante superequipe. No traçado de Jack Kirby e no argumento dele, o grande Stan Lee, está aqui o início de tudo, não perca mais tempo, acione o gerenciador de downloads e conheça ou mate a saudade desse grande momento dos quadrinhos.

Scans: GIBI HQ
 Download

Capitão América Nº 16 (Abril)

Bucky está de volta. Mesmo??? Capitão América feliz da vista com o retorno do antigo parceiro, e o Falcão achando que a parceria depois dessa já foi pro espaço. Mas isso não é bom demais pra ser verdade? Confira essa história de mais uma daquelas edições inesqucíveis dos primeiros números do Capitão América na Abril. Ainda tem Surfista Prateado com aquela arte sensacional de John Buscema.

Scans e Restauração: BAÚ DA MARVEL

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Incrível Hulk Nº 8 (RGE)

Em bons tempos de"Hulk esmaga" pela RGE, o verdão sai destruindo tudo pela frente e o general Ross não dá descanso. Bruce Banner capturado e sendo defendido na justiça por Matt Murdock. E até o Quarteto Fantástico entrará na história para conter o monstro. Não há descanso para quem só queria paz. Hulk ainda vai esmagar, e muito.

Épicos Marvel 1 - Quarteto Fantástico Vs. X-Men

No primeiro número de Épicos Marvel Wolverine batendo de frente com Reed Richard, o Sr. Fantástico. Isso não cheira bem. Está com cara de que algum super-vilão armou para eles. Franklin Richards ficará orfão???  É bom ler esta edição para conferir como será o desfecho da história.

Kripta Nº 15 (RGE)

Sexta-feita 13, já no primeiro mês do ano. Pé-de-pato mangalô 3 vezes. Mas 13 também pode ser número da sorte como já dizia o bom Zagalo e com sorte você leitor de blog encontra mais um exemplar de Kripta aqui para conferir ótimas histórias que te ajudarão a dar um clima a este dia 13. Cuidado com o gato preto.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Espada Selvagem de Conan 205 (Último Número)

Gil Kane e Barry Windsor-Smith comparecem nessa que foi a última edição de umas das mais longevas hq's já publicada no Brasil. Depois de tanto tempo o bárbaro teria sua revista cancelada pelo fato de que não haviam mais  histórias inéditas até aquele momento sendo publicadas no E.U.A. Posteriormente surgiria a revista "Conan o Bárbaro"da editora Mythos nos mesmos moldes da ESC. Mas foi na Abril que todo o público havia sido ganho e ao ler as explicações no final da revista, foi doloroso.

Scans: F.AR.R.A.

Super-Heróis Marvel Nº02 (RGE)

O Pato Donald na Marvel??? Nos anos 70??? Não se engane, na verdade trata-se de Howard o Pato que faz uma ponta nessa história do Coisa. Além de enfrentar o Hulk, o membro mais carismático do Quarteto Fantástico ainda tem que enfrentar o mal humor dessa figura que é esse pato criado por Steve Gerber (1947-2008). E ainda tem Tocha Humana ao lado do Homem de Gelo esquentando, ou esfriando, interprete como quiser,  as páginas dessa Super-Heróis Marvel. Clássico. É só.

Scans: BAÚ DA MARVEL
Compilação: SEBO DO JOE

Marvel Saga Nº 1 (Vingadores)

Exemplar publicado pela editora abril trazendo saga completa já publicada em capítulos antes em Capitão América. Aqui os Vingadores tem que lutar contra Kang O Conquistador, e para isso precisam empreender uma viagem no tempo. Desenhos Magistrais de George Perez (1954)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os Defensores Nº 4 (Bloch)

Um embate de forças poderosíssimas: Hulk contra o Poderoso Thor. Difícil prever que estragos podem ocorrer quando um Deus luta contra o mortal mais poderoso da terra. Mas teria razão de ser a luta entre os dois? Descubra em mais essa edição dos Defensores.

A Poderosa Ísis

Quem foi criança nos já longínquos anos 70 deverá se lembrar do seriado da Poderosa Isis, que inclusive também fazia algumas participações no seriado Capitão Marvel. Pois bem, a heroína também tinha histórias publicadas aqui no Brasil pela Ebal e o Sebo orgulhosamente posta uma dessas edições que para quem viveu bem aquela época será um doce convite à nostalgia. Então desde já esteja convidado, boas recordações.

Almanaque de Kripta

Tenha medo, tenha muito medo. O Terror, nada mais nada menos do que o terror será vislumbrado nas páginas dessa que foi uma das mais populares revistas de terror já publicada no Brasil. Você terá contato com o mundo de Kripta. E se você tem coração fraco, pode ser que não seja uma boa, então afaste-se e cuide da sua vida. Mas se você gosta de emoções fortes, esteja à vontade. Tem tudo isso nesse almanaque de Kripta. Brrr....

Scans: GIBI HQ

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Graphic Novel 12 - Rockeeter

Um belo exemplar de Graphic Novel publicada pela editora abril de uma história muito legal que resultou em um filme divertido. O Ano é 1938 e Cliff Secord é o cara que vai voar feito um foguete seja para impressionar a sua "gata pin-up", seja para fugir de bandidos. Está tudo aqui. Aproveite!!!

Scans: F.A.R.R.A.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os Inimigos Mortais do Homem-aranha

Pode ter certeza de que há muita pancadaria nas páginas da revista, afinal vilão é o que não vai faltar para levar uma boa bordoada. Abra, leia e descubra quantos vilões bateram ponto para levaram uns sopapos do aracnídeo.

Scans: BAÚ DA MARVEL, SPIDER-TEAM,
SÓ QUADRINHOS

Os Melhores do Mundo 1/3

Um deles é um alienígena oriundo do planeta Kripton que veio para a Terra. Aqui foi adotado por um casal de fazendeiros, e mais tarde se transformaria em um grande paladino da justiça, estabelecendo-se na cidade de Metropólis. Outro, perdeu seus pais na infância, e cheio do sentimento da vingança, na vida adulta se torna o morcego vingador a perseguir os malfeitores de Gotham City. Eles são Super-Homem e Batman e nessa minissérie você vai ter a chance de conferir umas das grandes parcerias que o quadrinhos já nos proporcionou.

A Espada Selvagem de Conan Em Cores Nº 5

Embelezada por suas cores, chega mais um exemplar da Espada Selvagem de Conan aqui no Sebo, e o que é melhor: Tem desenhos do Barry Windsor-Smith nessa edição. Conan e um amigo são resgatados no mar e se vem no meio de uma guerra. Mais uma parada dura para o cimério.

Super-Homem Funeral para Um Amigo 2/4

Não há muitas palavras para expresar o momento. Todos estão vivenciando uma dor que nunca pensariam em viver em suas vidas. O Funeral prossegue com o enterro do Homem de aço. Os desdobramentos dessa fase estão por vir.

Scans: FABIANO VM

domingo, 8 de janeiro de 2012

Super-Heróis Marvel Nº05 (RGE)

"Está na hora do pau." Quando você lê isso já sabe que o Coisa não está para brincadeira e que vai mostrar do que é capaz. E nas duas histórias que rolam nessa edição de Super-Heróis Marvel, você vai ver que Ben Grimm não brinca em serviço. Uma pergunta: Alguém se lembra dos Guardiões da Galáxia? Só me lembro que em um álbum de figurinhas de uma marca de chicletes eles estavam lá. E antes que eu me esqueça, o Capitão América também participa da história. Boas recordações.

Scans: BAÚ DA MARVEL
Compilação: SEBO DO JOE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Incrível Hulk Nº 7 (RGE)

Hulk luta contra o Destructor, irmão de Cíclope dos X-Men. Em jogo a vida de Lorna Dane também conhecida como Polaris. E sem perceber, Bruce Banner despedaça o coração de Betty Ross. Tem muita emoção aqui nessa sétima edição do Hulk pela Rio Gráfica.

X-Men Nº 6 Ed. Abril

Edição cheia de Heróis, além dos donos do título, ainda Dr. Estranho e Rom, o cavaleiro espacial. Veja também um saltitante e esportista Charles Xavier tentando fazer suas cestas de basquete. A história dos X-Men dessa edição é a última antes da participação destes em Guerras Secretas, que a propósito, você também encontra completinha aqui no SEBO.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homem-Aranha em Cores Nº 4 (Ebal)

Mas o que é isso? A Mulher-Gato fazendo parceria com o Homem-aranha? Que nada, é a Gata, uma personagem da Marvel que poucos devem se lembrar, mas que lembrava e muito a Mulher-gato. Ela posteriormente, se não me falha a memória, se transformaria na heroína Tigresa, que também ninguém deve se lembrar muito. Ok, sem muito papo, já vou saindo de fininho. Pra finalizar, mais uma história do Capitão América. E boa leitura. Fui.

Scans: GUIA EBAL

Heróis da TV 105

Uma história dos Vingadores em que Hank Pym decide deixar de ser um Vingador e até mesmo a continuar como super-heroi. E você também vai ver uma história do Homem-Máquina, personagem que costumava aparecer em algumas histórias do Hulk no traço marcante de Barry Windsor-Smith, o primeiríssimo desenhista de Conan o Bárbaro. Ainda tem Thor, o Deus do Trovão fechando essa edição de HTV que já se aproximava do seu fim ocorrido na edição 112.

Capitão América Nº 13 (Bloch)

Raridade do Capitão América chegando aqui no Sebo do Joe. Capitão e Falcão às voltas com mais um dos loucos planos do Caveira Vermelha. Já na segunda página da história o Caveira apronta uma com o Falcão que só baixando a edição e ver o que acontece.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Espada Selvagem de Conan Em Cores Nº 4

Tem duas histórias legais nessa edição. A primeira tem os desenhos de um dos melhores desenhistas de Conan que já vi, Rudy Nebres. Já a segunda história você verá Conan mais uma vez tentando realizar o seu grande desejo de ter a sua noite de amor com Sonja. Será dessa vez??? Mais uma superedição em cores do Bárbaro aqui no Sebo do Joe

Scans: BAÚ DA MARVEL

Tocha Humana 9 (Bloch Editores)

Dr. Destino. Esse é APENAS o nome do vilão mais significativo da carreira do Quarteto Fantástico, e essa revista do Tocha Humana pela Bloch, com roteiro de Stan Lee e desenhos de Jack Kirby, vai te contar como foi o primeiro encontro do grupo com o ardiloso vilão.

Scans: HQ POINT

Batman Em Cores Nº 1 (Ebal)

E o Homem-Morcego, um tanto quanto sumido deste blog, resolve dar o ar da graça com essa edição da Ebal em Cores que, ao todo, teve 67 edições. A capa traz um título perturbador...ISTO É O FIM! Veja a história onde Batman e seu já calejado parceiro Robin investigam mais um mistério.

Scans: GUIA EBAL

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Homem Aranha Anual Nº 3 (Abril)

Atenção, galera!!! 2012 começa com um crossover dos bons. Mas aí você pergunta, que crossover? É de comer? Calma que a explicação vem em seguida. Aqui no Sebo você vai baixar essa superedição do Homem Aranha, curtir seis vilões tentando mais uma vez destruir o Homem Aranha. E de quebra você vai dar uma passada no Blog Rock e Quadrinhos(http://rockquadrinhosscans.blogspot.com/2012/01/homem-aranha-anual-1edabril-1992.html) e curtir mais uma edição Anual do Homem Aranha dos bons tempos de Abril. É a de número 1 que você vai encontrar lá. Mas isso é que é crossover dos bons. Tenho certeza de que vocês vão concordar. Grande abraço e se liguem, 2012 está só começando.

domingo, 1 de janeiro de 2012


FELIZ 2012 AMIGOS DO BLOG, COM MUITA SAÚDE, PAZ E GRANDES REALIZAÇÕES!!!